A OSSEL começou em Sorocaba, mas conquistou também outros municípios. Hoje, a empresa atende a mais de meio milhão de pessoas somente naquela região.
Prestamos serviços com o mesmo nível de qualidade e atendimento em todas unidades. Hoje, a marca OSSEL é sinônimo de carinho e respeito em qualquer época da vida.


SOBRE A OSSEL

Em 1987, quando resolvi criar um serviço de assistência funerária para a população de Sorocaba, não imaginava que fosse despertar tanto interesse e fazer tanto sucesso na região.



Tudo que sabia é que sempre que falecia alguém na cidade, principalmente quando não tinha dinheiro, o funeral era um pesadelo para a família. Abalada com o falecimento do parente, a família gastava muito além do necessário e se desgastava por desconhecer os trâmites burocráticos. Para cobrir as despesas extras, os moradores eram obrigados a fazer vaquinha para realizar o enterro. Eu atuava na área de supermercado varejista e sempre dava a minha contribuição. Mas aquela situação precisava acabar. O falecimento de uma pessoa não pode causar mais transtornos que o próprio sentimento de perda já proporciona.


Por isso, decidi criar a OSSEL(Organização Sorocabana Seol Empreendimentos de Luto). O Objetivo era oferecer, com baixo custo, todo um serviço de suporte necessário a família na ocasião do falecimento de um de seus membros. O plano funerário agradou tanto que permitiu criar mais benefícios para os associados. Hoje, quem adquire um título OSSEL ganha junto com a família (pai, mãe, sogro, sogra, esposa e filhos legítimos e legitimados) o direito de usar, caso necessite, diversos aparelhos de convalescença, como empréstimo e, também, desconto de até 70% num elevado número de consultórios médico, dentista e hospitais. Isso além de assistência funeral 24 horas, que cobre um serviço de documentação até urna de padrão superior.


A OSSEL começou em Sorocaba, mas conquistou também outros municípios. Hoje, a empresa atende a mais de meio milhão de pessoas somente naquela região. Em 1998, resolvi levar os serviços da OSSEL também para a população do Grande ABCD. inicialmente em Santo André, onde a empresa está desde abril de 98.


Como benefícios para nossos associados e dependentes temos mais de mil credenciados no convênio de descontos no grande ABCD, para prestar serviços com o mesmo nível de qualidade e atendimento na matriz em Sorocaba, onde a marca OSSEL é sinônimo de carinho e respeito em qualquer época da vida.