A OSSEL começou em Sorocaba, mas conquistou também outros municípios. Hoje, a empresa atende a mais de meio milhão de pessoas somente naquela região.
Prestamos serviços com o mesmo nível de qualidade e atendimento em todas unidades. Hoje, a marca OSSEL é sinônimo de carinho e respeito em qualquer época da vida.


PLANO OSSEL


É muito fácil tornar-se um associado e aproveitar as vantagens:


Basta retirar a guia em nossos escritórios e comparecer ao médico, dentista, clínica, hospital ou aos profissionais e estabelecimentos conveniados.

Você ou seu dependente terão atendimento de qualidade e descontos reais altamente vantajosos. Em casos de urgência, você poderá providenciar a guia depois do atendimento.

Veja quem pode ser seu dependente:

Além das vantagens concebidas a você, também terão vantagens garantidas sua esposa, pai, mãe, sogro, sogra, filhos legítimos e legitimado, pagando apenas um pouquinho por mês.

Veja nossos benefícios:

Se você ou seus dependentes precisarem de aparelhos para convalescença, a OSSEL® possui um Departamento que fornece cadeiras de rodas, muletas, bengalas, cadeiras de banho e andadores. Os empréstimos são gratuitos e temporários.

Em caso de falecimento de um associado ou dependente, a OSSEL® presta um dos seus serviços mais importantes que é a Assistência Funerária, com plantão 24 horas. O serviço inclui urna de qualidade, velório, paramentos e orientação aos familiares.


Logo após começar a pagar você já poderá contar com todos os benefícios do maior Plano do Brasil. Para assegurar a excelência dos nossos serviços, você pagará somente uma pequena taxa de manutenção, cobrada trimestralmente.


Descontos super vantajosos com qualidade garantida em:


•hospitais;


•clínicas;


•médicos;


•dentistas.