A OSSEL começou em Sorocaba, mas conquistou também outros municípios. Hoje, a empresa atende a mais de meio milhão de pessoas somente naquela região.
Prestamos serviços com o mesmo nível de qualidade e atendimento em todas unidades. Hoje, a marca OSSEL é sinônimo de carinho e respeito em qualquer época da vida.


SERVIÇOS

A OSSEL possui estrutura sólida, confiável, com instalações e serviços comparados aos de países de 1º (primeiro) mundo. Podemos assim, garantir a certeza de um pronto atendimento sempre que precisar de nossos serviços.



Super Plano OSSEL


Plano OSSEL® é o sistema mais democrático para você cuidar melhor de sua família. Pagando um pouquinho por mês, terão vantagens garantidas você, sua esposa, pai, mãe, sogro, sogra, filhos legítimos e legitimados. Clique aqui para saber mais.


Assistência Funerária 24h


Basta que a família leve à administração os documentos necessários, a fim de que todas as providências sejam tomadas.


O serviço inclui urna de qualidade, velório, paramentos e orientação aos familiares.


Mas não se esqueça, a carência para o atendimento funerário é de 30 (trinta) ias após o pagamento da 1ª (primeira) parcela do carne de adesão.


Auxílio ao Convalescente


Todos os meses, a OSSEL empresta, cadeiras de rodas, cadeiras de banho, muletas, bengalas e andadores para que os associados, que sofrem acidentes, derrames ou qualquer outro grave problema de saúde, agilizem o processo de recuperação e voltem à vida normal.


Para utilizar os equipamentos o titular ou responsável deverá fazer a solicitação do aparelho diretamente na OSSEL. Para retirar o aparelho é necessário uma solicitação médica constanto o nome do paciente que vai utilizar, e as especificações.


Nossa opções:


Andador Bengalas Cadeira de banho Cadeira de rodas Muleta

Obs: O período de permanência com os aparelhos é de 90 dias, renovável por mais 90 (prazo limite de 180 dias).

Tanatopraxia

Para uma apresentação adequada do seu ente querido é aconselhável realizar o serviço de Tanatopraxia. Somente assim, poderemos assegurar que o corpo não apresentará qualquer alteração durante o velório, tais como: extravazamento de líquidos, alteração na cor, inchaço, odores ou risco de contaminação, o que traria recordações desagradáveis. O corpo tratado pode ser velado por período superior a 24 horas; até mesmo por dias. Não é necropsia, nem retirada de qualquer órgão. Com este tratamento, o corpo poderá ser trasladado para outras localidades a qualquer distância ou tempo de percurso. A execução dessa prática é feita por pessoal habilitado com curso extensivo na faculdade de medicina de Botucatu – SP (UNESP). O Super Plano Ossel realiza o tratamento de Tanatopraxia em Sorocaba e região.